segunda-feira, 15 de julho de 2013

VOLTA OU DEIXE-ME (Carlos Celso Uchôa Cavalcante=(11/julho/2013)

VOLTA OU DEIXE-ME

(Carlos Celso Uchoa Cavalcante=11/julho/2013)


Faz tempo que não versejo, por não ter inspiração,
Esse tipo de emoção eu só sinto se te vejo,
Daí explode um desejo lá dentro do coração
Quando uma grande fusão elimina o meu arquejo.

Passo a respirar direito, tua presença me apraz,
Todo o bem que ela me traz vem alimentar meu peito
 Transformando-me de um jeito, me fazendo um ser tenaz,
De tudo sendo capaz, ganhando um novo preceito.

Volta! Sinto-me ofegante e você é o remédio
Para curar o meu tédio e suprir meu peito amante
Desse amor fascinante que me leva ao teu assédio.

Volta! Se ainda existe o amor que um dia a mim confessastes
Porém se dissimulastes deixa-me ser sofredor
Melhor é sentir a dor desse punhal que cravastes.


Nenhum comentário: