quinta-feira, 12 de maio de 2011

EXCLUSO

Carlos Celso Uchoa Cavalcante (11/maio/2011)

Entre os escombros da minha saudade
fui buscar forças para resistir
jamais achei viesse a ruir,
sem consistência, aquela amizade
onde o respeito em reciprocidade
num absolutismo com carinho
repudiava os atos de maldade
trilhando, com decência, seu caminho.

Mas durou pouco apenas começou
fui humilhado me senti na rua
quando presenciei a frase "exclua"
da sua lista meu nome, onde estou,
daí então só saudade ficou
dentre os amigos o nome "exclui"
hoje pra mim o mundo se calou
com relação ao nome que perdi.

Busco a razão que culminou o fato
mas não encontro e sem lenitivo
nem posso absolver-me do motivo
até porque não houve um relato
o que me deixa mais estupefato
o tratamento com tanta aspereza
aonde recebi um ultimato
sem ter a chance da menor defesa.

Nenhum comentário: