quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MEU ANIVERSÁRIO

Carlos Celso-CARCEL (04/novembro/2010)

Mais um ano percorrí
por estradas longínqüas,
retas ou tortuosas,
planas ou declivadas

Eu andei!
caminhei...

Sentindo a maciez sob meus pés!
também...
sobre pedras e espinhos,
solo seco ou encharcado,
poeiriços ou lamaçais

Eu pisei!

Décadas passaram-se!
como um carrossel louco,
o tempo,
nele viajei!

Me fiz companheiro da felicidade
...e da infelicidade!
travei batalhas
algumas ganhei
outras perdí
mas não desistí,
não perdí a guerra!

Aqui estou
hoje...

Num mundo misto de sonhos e fantasias,
mas...
em meus dias
vejo um horizonte
a me sorrir
a me mostrar
a bagagem flutuante que me acompanhou
traduzindo um universo de experiências
o meu,
o seu,
este é o meu horizonte!

Perdas e ganhos,
acertos e erros,
um pouco da inocência que se renova.

Viví!
vivo!
hoje é meu aniversário!

Até quando?

Parabens à mim mesmo,
à vida...
ao tempo!...

Nenhum comentário: