segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TENDÊNCIAS

Carlos Celso-CARCEL (08/novembro/2010)

Eu vejo a vida através de outras vidas;
são tantas vidas!
um universo de tendências variadas...
diversificadas!
não...
não imito-as,
não copio-as,
não vivo-as,
tenho a minha!

Os preceitos,
os conceitos,
os meus direitos
me permitem corrigir alguns defeitos,
não somos perfeitos!

Ele o foi
e se foi!

mas...

deixou por galardão a sapiência,
com livre arbítrio
mas também o poder da consciência.

Quem somos nós?

Somos criação divina!

O livre arbítrio é o que nos predestina
a sermos o que somos,
o que fomos?

Já é ido...

Ele se foi mas me deixou redimido,
limpo,
lavado de tudo que pequei!

Não sei...

Porque tanta bondade virou ira?
a desonestidade,
a inveja,
a mentira,
o desamor em tantos corações.

Eu vejo a vida através de outras vidas
e aquelas máculas
eu jamais fiz esquecidas
eu vivo a vida em constantes emoções.

Nenhum comentário: