segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS - NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES

Mote: Asa Branca do Ceará
Glosas: Carlos Celso-CARCEL

Quando um casal se conhece
troca juras de amor
cada qual mais sedutor
o seu parceiro enaltece
nada ruim aparece
só se enxerga bondades
comigo eu sinto saudades
mudaram todos preceitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

Pouco tempo paquerei
e dando toda atenção
quando abrí meu coração
de repente namorei
como aconteceu não sei
perdí minhas vaidades
o que já fora beldades
mudou e sentí efeitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

Sei que não sou cem por cento
nas bondades que possúo
mas na vida me sitúo
a ter sempre bom intento
por isto as vezes lamento
quando me fazem maldades
vítima de falsidades
sonegados meus direitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

Casamos e a filharada
a cada ano nascendo
pouco a pouco foi crescendo
era grande a criançada
que ralei pra ver criada
vivendo realidades
a buscar capacidades
enfrentando preconceitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

(01/novembro/2009) enviado pelo poeta WELLINGTON VICENTE de Porto Velho-RO.-BR.
Obrigado, poeta!

Nenhum comentário: